Comparsando os dissidente politico de Cuba com os bandidos de São Paulo vela o link:
http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/03/09/lula-compara-dissidente-cubano-bandidos-em-sao-paulo-916026907.asp
Odeio amar a genialidade de um argentino
Há 3 horas






