Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

sábado, 1 de maio de 2010

Com Dilma Lula Pede continuidade de Governo. Ateção STE

Festas do 1º de Maio viram atos de apoio a Dilma. 'Vocês sabem quem eu quero', diz Lula.

SÃO PAULO - Os eventos em comemoração ao Dia do Trabalho realizados neste sábado por centrais sindicais viraram atos de exaltação da pré-candidatura da ex-ministra Dilma Rousseff à Presidência e das realizações do governo do presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva. De manhã, em ato organizado pela Força Sindical na Praça Campo de Bagatelle, na Zona Norte de São Paulo, ao qual compareceu pela primeira vez na história, Lula, mais cauteloso, evitou mencionar diretamente o nome de Dilma. Em seu discurso, no entanto, afirmou que todos sabem ele quem quer que seja sua sucessora.
- Quando deixar a Presidência, vou mandar registrar em cartório tudo que eu fiz. Para que quem vier depois de mim, e vocês sabem quem eu quero, faça mais - disse Lula.
O presidente disse ter certeza que a população quer a continuidade dos programas de governo.
Leia Mais: http://oglobo.globo.com/pais/mat/2010/05/01/festas-do-1-de-maio-viram-atos-de-apoio-dilma-voces-sabem-quem-eu-quero-diz-lula-916479644.asp