Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Jatene recebe senadora do Psol e reitera pacto

Fonte: Google Images (blogdoespaçoaberto.blog.com)“O pacto pelo Pará precisa da atuação de todos, independentemente de partidos políticos”, reiterou nesta segunda-feira (7) o governador Simão Jatene, ao receber em audiência, no Centro Integ rado de Governo (CIG), a senadora Marinor Brito (PSOL-PA), que está visitando todas as autoridades do Estado. Para o governador, terminada a campanha eleitoral as divergências políticas têm que ser deixadas de lado.
Marinor Brito, que estava acompanhada do ex-senador José Nery e de Fernando Carneiro, disse que direcionará seu mandato ao combate às desigualdades sociais ainda existentes no Estado. “Vim me colocar à disposição para lutar pelo nosso povo. O que eu puder fazer para facilitar a conquista de causas sociais, farei, e o Governo do Estado poderá contar comigo”, afirmou, informando que também visitou o prefeito de Belém, Duciomar Costa, vários prefeitos, a presidente do Tribunal de Justiça do Pará, desembargadora Raimunda do Carmo Noronha, e o Ministério Público.
O governador e a senadora também trataram sobre emendas oriundas do mandato do ex-senador José Nery, que não chegaram ao Pará. “Pedi ao governador que tome providências técnicas para que o Estado não perca esses recursos”, informou. Simão Jatene disse que fará o possível para que os recursos das emendas não voltem para os cofres do governo federal.
Fonte: Diário Online (SECOM)