Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Corpo encontrado na Bahia é de mãe de bebê abandonado em carro em Salvador

SALVADOR, SÃO PAULO - A polícia apresentou nesta segunda-feira dois traficantes acusados de assassinar Camila Pereira Frias, de 20 anos - mãe do bebê abandonado em um carro no condomínio Paralela Park , em Salvador , no dia 10 deste mês.
Também nesta segunda, o Instituto Médico Legal (IML), confirmou que o corpo encontrado no dia 23 de maio em Lauro de Freitas é de Camila. O outro corpo, que estava junto com o de Camila, é de Jean Carlos dos Santos, de 37 anos.
De acordo com a polícia, a dupla teria assassinado Camila e um outro homem após eles entregarem 10 kg de cocaína. José Roberto dos Santos e Davi Gordo foram apresentados na sede da Secretaria da Segurança Pública (SSP, no Centro Administrativo da Bahia (CAB).
A polícia afirmou que Camila e o homem que a acompanhava, também assassinado, Jean Carlos, eram ligados a uma facção criminosa de São Paulo. Os dois teriam sido mortos após entregar um carregamento de 10 kg de cocaína aos acusados. A droga foi endereçada a uma facção criminosa de Salvador, à qual os acusados fazem parte, para abastecer o mercado baiano. Para não pagar pelo carregamento, José Roberto dos Santos e Daniel Café, o 3º envolvido ainda foragido, executaram a dupla.
Depois de incursões realizadas no Presídio de Salvador, a polícia chegou até o presidiário conhecido como Davi Gordo, apontado como mandante do crime. A partir daí, as investigações chegaram até José Roberto dos Santos, preso no sábado em Aracaju. A operação segue em busca de Daniel Café.
A confirmação de que os corpos encontrados em Lauro de Freitas eram de Camila e Jean Carlos foi feita dada pelo IML depois da realização de exames de impressão digital.
A paulista Camila Pedreira Frias, de 20 anos, estava desaparecida desde o dia 10 de maio, quando o filho dela foi encontrado sozinho, dentro de um carro, no estacionamento de um conjunto habitacional em Salvador. A criança de 1 ano está sob responsabilidade do Juizado da Infância e Juventude.