Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Jatene recebe visita do presidente nacional do PSDB

Eliseu Dias/Ag. PaO governador Simão Jatene recebeu, na noite desta segunda-feira (14), no Palácio dos Despachos, o presidente nacional do PSDB, deputado federal Sérgio Guerra (PE), e o secretário geral do partido, deputado federal Rodrigo Castro (MG). Durante a visita de cortesia, os representantes do partido falaram sobre o cronograma eleitoral do PSDB para as eleições municipais do próximo ano.
“Já passamos por alguns Estados do Brasil e fizemos questão de vir ao Pará, onde conseguimos uma das nossas maiores vitórias, com a eleição do Jatene. Estamos em um período de articulações”, ressaltou Sérgio Guerra.
O presidente do partido também comentou sobre a representatividade do PSDB no país. “Em alguns Estados, como Pará, Goiás e Tocantins, conseguimos recuperar a liderança. Já em São Paulo, Mato Grosso e Alagoas, continuamos no governo”, informou Guerra. Segundo ele, ainda há Estados brasileiros onde o PSDB encontra dificuldades. “No Nordeste, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro precisamos crescer e conquistar novas lideranças”, acrescentou.
Sérgio Guerra também apresentou ao governador os calendários das convenções municipais, estaduais e nacional do partido. O encontro nacional ocorrerá em maio, e o estadual em abril. As convenções municipais serão realizadas em 13 de março.
Bruna Campos – Secom