Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Motorista atropela 18 em bloco de Carnaval e é espancado

Um motorista embriagado atropelou, na madrugada deste sábado, 18 pessoas que saíam às ruas no bloco carnavalesco Mulher da Capa Preta, em Maceió (AL). Pelo menos quatro delas estão em estado grave, três são menores de idade.
Segundo a Polícia Militar de Alagoas, havia cerca de 500 pessoas no bloco no momento do acidente. O motorista, Marcelo César Ferraz Gomes, 43, foi espancado em seguida por pessoas que estavam no local, e seu Ford Escort foi incendiado. Ninguém foi autuado pelas agressões.
Gomes foi preso em flagrante e autuado por embriaguez ao volante e lesão corporal. Ele foi encaminhado à casa de custódia do Estado, onde deve permanecer preso até conseguir liberação da Justiça. A polícia não informou o nome do advogado de Gomes,
As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado. A maioria dos feridos tem entre 13 e 24 anos e teve ferimentos leves, um homem de 65 anos também foi atropelado, mas passa bem.
As quatro vítimas ainda internadas na ala vermelha do hospital, cujo estado é considerado grave, têm 13, 14 e 24 anos. O caso mais crítico é de um adolescente identificado como Maxwell, de 14 anos, que teve politraumatismo craniano.
Esta foi a primeira vez que o bloco Mulher da Capa Preta desfilou neste ano. O grupo é um dos mais tradicionais de Maceió e percorre as ruas do bairro do Prado