Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de setembro de 2011


PMDB lançado pré-candidato à prefeitura de Tucuruí
Partido anunciou a pré-candidatura do ex-deputado Gualberto Neto à prefeitura em 2012

Líder do PMDB no Pará, Jader Barbalho dá as boas vindas ao ex-prefeito Cláudio Furman
O domingo (04/09) foi de festa e boas notícias para a militância do PMDB de Tucuruí. Reunido no Náutico Clube vieira, o partido anunciou a pré-candidatura do ex-deputado Gualberto Neto à prefeitura.
Às 9h da manhã começava a chegar os primeiros peemedebistas ao aeroporto para recepcionar a comitiva formada pelos dirigentes estaduais deputado estadual Parsifal Pontes, o prefeito de Ananindeua, Helder Barbalho, e o presidente estadual e senador eleito, Jader Barbalho.
A chagada aconteceu com duas horas de atraso e os dirigente foram recepcionados por dezenas de pessoas entre lideranças, militantes, amigos, simpatizantes que formaram uma imensa carreata rumo ao local do Encontro Municipal.

Com o plenário lotado, a reunião começou pela composição da mesa formada por lideranças locais e estaduais da legenda, vereadores e partidos amigos. A vereadora Dra. Edileuza representou o PSC, já o PT foi representado pelo vereador Pr. Antônio e pelo pré-candidato, Alfredo, o PSL esteve representado por Odécio do MAB, o PDT por Claudinei Furman, o PSB por Jackson, o PP pelo Miranda e até o Psol se fez presente com o Prof. Junatas.
Ao abrir a reunião, o presidente municipal do partido, Miguel Rodrigues, fez uma saudação aos presentes, onde destacou a trajetória de cada peemedebista que compunha a mesa e, ao final, deu o tom que iria marcar o encontro, dizendo que o PMDB apresentava ali naquele momento o nome do ex-deputado Gualberto Neto como pré-candidato da legenda à prefeitura de Tucuruí. Gualberto foi uma das lideranças que se filiaram ao partido na manhã de ontem.
Miguel destacou ainda que o partido é oposição à atual gestão e que se colocava como alternativa de mudança nas eleições de 2012. Ele fez ainda um apelo ao diretório estadual para que não interferisse na decisão do partido no município, pois o PMDB local havia optado pela mudança.