Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

quarta-feira, 10 de março de 2010

Mais um Pedófelo na cadeia

Um dj de aparelhagem de Marapanim, município do nordeste paraense, foi preso nesta segunda feira (8), na comunidade de Vista Alegre, zona rural da cidade. Márcio Rubens A. da S., de 31 anos, é acusado de ter molestado sexualmente uma menina de 12 anos. A prisão dele foi realizada após o caso ser denunciado pela mãe da vítima, acompanhada por uma equipe do Conselho Tutelar.

A mãe da menina relatou ao delegado Marcelo Olívia Santos, que Márcio Rubens tocou os seios da menina e que há seis meses ele vinha tentando dar à força um beijo na boca de sua filha. Diante disso, os policiais foram até a comunidade e efetuaram a prisão do acusado, que foi conduzido à unidade policial.

Com a acusação, Márcio Rubens passou a ser conhecido na região como o “Maníaco da Vista Alegre”. Ele admitiu que conhecia a menina, mas negou o crime. Afirmou que está morando há cerca de um ano na comunidade, onde fundou uma rádio comunitária com o pai. Ele também trabalha com aparelhagens sonoras em festas. A garota foi encaminhada para ser submetida aos exames de conjunção carnal e de atos libidinosos no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, em Castanhal. O acusado está à disposição da Justiça. Ele responderá de acordo com o artigo 217-A, da lei nº. 12.015/09.

Redação Portal ORM, com informações da Polícia Civil