Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de março de 2011

Cunha e o mensalão: ‘Processo mudou a minha vida’

  Sérgio Lima/Folha
O deputado João Paulo cunha (PT-SP) assumiu netsa quarta (2) a presidência da Comissão de Jutiça da Câmara.
Ao discursar, comparou o processo do mensalão, no qual figura como réu, a uma guerra:
“Às vezes, a política vira uma guerra e atinge a reputação das pessoas...”
“...Não vou decepcionar meus eleitores nem os deputados que me escolheram para presidir a CCJ”.
Ele acrescentou: “Esse processo mudou a minha vida..."
"...Tenho muita fé no direito e na Justiça de que, em breve, resolveremos [o assunto] por completo”.
Só não mudou a realidade. A presença do réu à testa da principal comissão mostra que, na Câmara, prefere-se deixar como está para ver como é que fica.